30ª Sessão em direto no Facebook – 15 de maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Maio 2019 10:05

sessoesemdiretcapaoA 30ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 15 de maio às 16h, e abordará temas gerais da Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e enviar a sua questão por email, através do endereço direto@uf-massamamabraao.pt.

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem
- IX Feira Solidária das Instituições/ Dia Mundial da Criança

Quinta, 09 Maio 2019 10:05

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.