IX Feira Solidária das Instituições – 01/06 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 20 Maio 2019 09:05

FSI Final2019 destaqueNo próximo dia 1 de junho, entre as 10h e as 18h, está agendada a nona edição da Feira Solidária das Instituições de Massamá e Monte Abraão. Este evento irá decorrer no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, e terá como padrinho Marco Costa, pasteleiro que participou no programa “Secret Story”, reconhecido pelas suas receitas “com segredo”, tendo uma presença assídua no programa “A Tarde é Sua” da TVI.

Com a presença de dezenas de instituições que irão apresentar as atividades e iniciativas promovidas para a comunidade, os visitantes vão poder contar com diversas atuações musicais, atividades desportivas, dança, animações, sabores e paladares, entre outros.

A iniciativa, promovida pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, tem como principal objetivo a divulgação e promoção das várias iniciativas e ofertas culturais, educativas e sociais existentes na Freguesia.

Esta edição da Feira Solidária das Instituições vai coincidir com o Dia Mundial da Criança, pelo que, será também um dia com diversas atividades a pensar nos mais novos.

Em Monte Abraão (Parque Urbano 25 de Abril), entre as 10h e as 18h, os mais pequenos poderão encontrar insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, entre outros.

Programa disponível em www.uf-massamamabraao.pt

Entrada livre.

Veja o video promo AQUI

Programa

10h00 – Ensemble de sopros e percussão da Banda de São Bento de Massamá - Filarmoniartes

10h30 – Aula aberta de Basic Gym / ginástica infantil (a partir dos 3 anos) do Real Sport Clube

11h00 – Karaté adaptado do Real Sport Clube e CECD

11h20 – Demonstração de Ballet Infantil com Ana Cardoso

11h45 – Atuação musical - Raízes A Cantar

14h45 – Demonstração de Danças Latinas com Ana Cardoso

15h20 – Aula aberta de Zumba Kids do Real Sport Clube

16h30 – Demonstração de Sevilhanas e Flamenco do Clube Andaluz - classe D. Maria II, Prof. Tathiana Germano

17h00 – Demonstração de Kickboxing e Tumbling do Clube Shotokai

17h20 – Concerto da Banda Filarmónica Nossa Sra. da Fé de Monte Abraão

Nota:

- programa sujeito a alterações.

- evento sujeito a recolha de imagens e divulgação nos diversos suportes de comunicação da UF de Massamá e Monte Abraão.

FSI Finalpeq

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Segunda, 20 Maio 2019 09:05

Programa disponível em www.uf-massamamabraao.pt

Entrada livre.

Veja o video promo AQUI

Programa

11h00 – Karaté adaptado do Real Sport Clube e CECD

11h20 – Demonstração de Ballet Infantil com Ana Cardoso

11h45 – Atuação musical - Raízes A Cantar

14h45 – Demonstração de Danças Latinas com Ana Cardoso

15h20 – Aula aberta de Zumba Kids do Real Sport Clube

17h00 – Demonstração de Kickboxing e Tumbling do Clube Shotokai

17h20 – Concerto da Banda Filarmónica Nossa Sra. da Fé de Monte Abraão

Nota:

- programa sujeito a alterações.

FSI Finalpeq