Campos de Férias 2019 - Férias divertidas para crianças e jovens | Pré-inscrições disponíveis dia 1 de junho Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 30 Maio 2019 14:05

campos2019-destaqueCom o verão e as desejosas férias quase a chegar, as crianças e jovens de Massamá e Monte Abraão vão poder contar, novamente, com umas férias pedagógicas e divertidas, através dos Campos de Férias promovidos pela autarquia local. A edição de 2019 traz novidades, nomeadamente, com novas opções disponíveis referentes às idades e aos locais dos Campos de Férias.

Neste sentido, os pais vão ter como opção inscrever os seus filhos em:

- Campos de Férias - Juvenil, direcionados para crianças dos 6 aos 11 anos;

- Campos de Férias - Teen, direcionados para crianças dos 12 aos 16 anos.

Estas duas vertentes vão decorrer entre 1 de julho e 9 de agosto, sendo as inscrições realizadas por quinzena.

- Campos de Férias - Fechado, direcionados para crianças dos 10 aos 16 anos.

Esta vertente, a decorrer entre os dias 1 e 7 de julho, decorrerá integralmente fora da Freguesia, mais propriamente, no "SiriusPark - Eco Camping" em Pegões Velhos.

Esta iniciativa pretende oferecer às crianças e jovens da Freguesia, um espaço aberto à descoberta individual e conquista da natureza, aliando divertimento e aprendizagem, com base em diversas áreas de expressão e desenvolvimento infantil.

As pré-inscrições para os Campos de Férias vão estar disponíveis no dia 1 de junho, entre as 10h e as 18h, juntamente com a Feira Solidária das Instituições, no Parque Salgueiro Maia, numa tenda disponível para o efeito. Documentos a apresentar: boletim de vacinas; identificativo da criança; identificativo do encarregado de educação.

As inscrições para todos os Campos de Férias terão início a partir de junho e poderão ser efetuadas, de 2ª a 6ª feira, nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão na Av. 25 de Abril, espaço “Casa Animada” (junto ao Parque Salgueiro Maia), entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h e as 17h.

FICHA DE INSCRIÇÃO

A ficha de inscrição pode ser acedida AQUI.

PROGRAMA (o programa poderá estar sujeito a alterações, por razões alheias à organização).

Programa Campos de Férias – Juvenil - ver AQUI

Programa Campos de Férias – Teen – ver AQUI

Campos de Férias – Fechado - ver AQUI

REGULAMENTO

Veja o Regulamento dos Campos de Férias AQUI

camposferias2019-03-03-01

Campo de fériascamping

camposferias2019-03-03-02

camposferias2019-03-03-03

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 30 Maio 2019 14:05

Neste sentido, os pais vão ter como opção inscrever os seus filhos em:

- Campos de Férias - Juvenil, direcionados para crianças dos 6 aos 11 anos;

- Campos de Férias - Teen, direcionados para crianças dos 12 aos 16 anos.

- Campos de Férias - Fechado, direcionados para crianças dos 10 aos 16 anos.

FICHA DE INSCRIÇÃO

A ficha de inscrição pode ser acedida AQUI.

Programa Campos de Férias – Juvenil - ver AQUI

Programa Campos de Férias – Teen – ver AQUI