Arraial e Marchas Populares na sua Freguesia com música, tasquinhas e animação Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 03 Junho 2019 14:06

marchas2019-destaqueAs Marchas Populares já são uma tradição na sua Freguesia e, juntamente com o arraial popular, vão animar os Santos Populares. Nos dias 21, 22 e 23 de junho, a autarquia promove e convida a população a participar, em três dias de festa, onde as cores vivas, a animação musical e a boa disposição vão estar sempre presentes nestas festividades típicas que marcam o mês de junho. Durante os dias de festejos haverá um autêntico arraial popular no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, com muitas tasquinhas e animação musical, no qual poderá saborear as iguarias da época e dançar.

No sábado, dia 22 de junho, a Rua Casal do Olival, em Massamá (junto ao Mercado de Massamá) vai encher-se de luz, cor e alegria para assistir ao desfile de marchas populares onde vão marcar presença as marchas da ARPIM (Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá), do MTBA (Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros), e ainda, a participação especial da marcha lisboeta do Castelo.

Veja quais os condicionamentos de trânsito AQUI

O acesso ao arraial e às marchas é de entrada livre.

marchasmaispeq

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Segunda, 03 Junho 2019 14:06

Veja quais os condicionamentos de trânsito AQUI

O acesso ao arraial e às marchas é de entrada livre.

marchasmaispeq