Recolha de Alimentos - Obrigado
Segunda, 24 Junho 2019 14:06

Recolha-Alimentos 18novsite destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão agradece a todos os que contribuíram para a 12ª Recolha de Alimentos, decorrida no passado dia 8 de junho. Com a ajuda dos que contribuíram com a entrega de alimentos conseguimos juntar 1332 kgs de bens alimentares que vão contribuir para reforçar a “Mercearia Solidária”. Esta mercearia é um dos projetos no âmbito da resposta social da autarquia e apoia, ao longo do ano, centenas de famílias com dificuldades económicas.

Uma das formas encontradas, mais eficaz, para poder fazer crescer esta mercearia é a recolha de alimentos em estabelecimentos comerciais, pretendendo-se deste modo sensibilizar e envolver a comunidade, numa ótica de partilha e responsabilidade social.

Recolha de Alimentos - Obrigado
Segunda, 24 Junho 2019 14:06