XXII aniversário de Massamá e de Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Julho 2019 16:07

cartaz aniv2019destaqueNo próximo dia 12 de julho, a autarquia celebra o XXII aniversário da elevação das localidades de Massamá e de Monte Abraão a Freguesia. Para assinalar este aniversário, irá decorrer no sábado, dia 13 de julho, a Sessão Solene de Assembleia de Freguesia, com a entrega das Medalhas de Condecoração da Freguesia, numa cerimónia a decorrer no Salão Paroquial da Igreja da Nossa Sra. da Fé, em Monte Abraão, pelas 15h.

No domingo e, como já é tradição, serão celebradas missas que terão lugar na Igreja da Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão, pelas 10h e, na Igreja São Bento de Massamá, pelas 12h.

Contamos com a sua presença!

cartaz aniv2019peq

Segunda, 08 Julho 2019 16:07

Contamos com a sua presença!

cartaz aniv2019peq

spankbang