VIU A 33ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Julho 2019 16:07

sessoesemdiretcapaoDia 10 de julho, decorreu a 33ª sessão em direto no Facebook, abordando temas gerais da Freguesia. Pedro Oliveira Brás respondeu a algumas perguntas que chegaram após o último direto e durante a sessão.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

VIU A 33ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Julho 2019 16:07

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.