Assembleia de Freguesia - Sessão Extraordinária - 13/07 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Julho 2019 08:07

assembleia freguesia iconA Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Massamá e Monte Abraão realiza-se no dia 13 de julho (sábado), pelas 15h, no Salão Paroquial da Nª Sra. da Fé do Monte Abraão, sito na Av. Luís de Camões, em Monte Abraão. Esta sessão está inserida no XXII aniversário da Freguesia.

Saiba a ordem do dia em baixo:

Contamos com a sua presença!

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 11 Julho 2019 08:07

Saiba a ordem do dia em baixo:

Contamos com a sua presença!