Aviso – Alterações de circulação no alto de Monte Abraão 26/07 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Julho 2019 14:07

transitoaltomteabdestaqueA partir de 26 de julho, o alto de Monte Abraão (zona compreendida a norte da Av. Capitão Gomes Rocha e Av. General Humberto Delgado) irá ter alterações na sua circulação, com a implementação de sentidos únicos.

Esta implementação pretende criar uma maior fluidez de tráfego e libertar faixas criando espaço para estacionamento devidamente regularizado, assim como melhorar a circulação automóvel em segurança e a passagem de veículos de maiores dimensões como por exemplo os veículos de emergência, recolha de resíduos e transportes públicos.

Os sentidos únicos de circulação serão implementados nos seguintes arruamentos:

- Av. do Miradouro (entre os depósitos de água e a Rua Jaime Cortesão);

- Av. da Liberdade (entre o Centro de Saúde e o entroncamento com a Rua Alves Redol);

- Av. Afonso Costa;

- Rua Jacinto Garcia;

- Av. Agostinho Neto (entre EB nº 2 e a Rua Jaime Cortesão);

- Rua Tristão da Cunha (troço final com limitação de largura de via).

Para além da alteração da circulação e, apesar de não existirem muitos terrenos livres que permitam a criação de parques de estacionamento, a Câmara Municipal de Sintra está a desenvolver projetos que visam a criação de lugares de estacionamento (zonas assinaladas a vermelho no mapa abaixo).

transitoaltomteab

transitoaltomteab2

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 11 Julho 2019 14:07

Os sentidos únicos de circulação serão implementados nos seguintes arruamentos:

- Av. do Miradouro (entre os depósitos de água e a Rua Jaime Cortesão);

- Av. Afonso Costa;

- Rua Jacinto Garcia;

- Av. Agostinho Neto (entre EB nº 2 e a Rua Jaime Cortesão);

- Rua Tristão da Cunha (troço final com limitação de largura de via).

transitoaltomteab

transitoaltomteab2