Massamá e Monte Abraão tiveram noites de verão musicais com as Festas no Parque Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Julho 2019 14:07

DSC 0120No passado dia 27 de julho, terminou a edição de 2019 das Festas no Parque. Este ano, os fregueses puderam contar com a iniciativa também em Massamá. Nos dias 12 e 27, o Parque 25 de Abril em Monte Abraão, recebeu os já tradicionais bailaricos de verão, proporcionados pelas atuações musicais do “Grupo Charme” e “Sentido Obrigatório”, que animaram as dezenas de pessoas presentes, num ambiente de saudável convívio.

Em Massamá, as atuações musicais decorreram nos dias 13 e 20, no Parque Salgueiro Maia, com os momentos musicais a serem proporcionados por “bythemusic”, através da Ópera na Rua e, também, pela Banda Filarmónica da Nº Sra. da Fé de Monte Abraão.

Destaque para a casa cheia no dia 13, onde inserida na iniciativa “Óperas na Rua” promovida pela Câmara Municipal de Sintra, foi possível assistir a um espetáculo de ópera, envolvendo e surpreendendo moradores e visitantes, numa experiência única, onde também estiveram presentes os elementos do executivo de Massamá e Monte Abraão, assim como Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra.

Agradecemos a presença de todos!

Veja as fotografias AQUI

- Feira do Porta-Bagagem

Quarta, 31 Julho 2019 14:07

Agradecemos a presença de todos!

Veja as fotografias AQUI

spankbang