Campos de Férias 2019 proporcionaram férias divertidas às crianças e jovens da Freguesia Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 08 Agosto 2019 10:08

DSC 0407 - CópiaNos meses de julho e agosto, as crianças da Freguesia tiveram a oportunidade de passar umas férias divertidas e pedagógicas, através dos Campos de Férias 2019. A edição deste ano trouxe novidades, nomeadamente, com novas opções disponíveis referentes às idades e aos locais dos programas.

A autarquia de Massamá e Monte Abraão disponibilizou 3 opções, mais precisamente, Campos de Férias Juvenil (dos 6 aos 11 anos), Teen (dos 12 aos 16 anos) e Camping (dos 10 aos 16 anos). Este último decorreu integralmente fora da Freguesia, no "SiriusPark - Eco Camping" em Pegões Velhos, alargando assim o leque de escolhas para os mais jovens.

Esta iniciativa pretende oferecer às crianças e jovens da freguesia, um espaço aberto à descoberta individual e conquista da natureza, aliando divertimento e aprendizagem, com base em diversas áreas de expressão e desenvolvimento infantil.

Veja fotografias de alguns momentos AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 08 Agosto 2019 10:08

Veja fotografias de alguns momentos AQUI.

spankbang