Passeios Culturais Sénior – Alcanena 24/09 – Vamos passear? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 05 Setembro 2019 09:09

passeiosculturaissenioresdestaqueA sexta viagem dos Passeios Culturais Sénior está marcada para o próximo dia 24 de setembro com destino a Alcanena. O percurso contempla um passeio cultural a Alcanena, incluindo visita ao Centro de Ciência Viva, à Praia Fluvial dos Olhos de Água, seguido de um almoço no restaurante “Mal Cozinhado”. Depois do almoço segue-se uma visita à fábrica de Couro Marsipel com atividades programadas para compreender a arte dos curtumes. INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS A PARTIR DE TERÇA-FEIRA DIA 10/09.

O valor é de 18.5€ com almoço incluído (ou 8.5€ sem almoço). INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS A PARTIR DE TERÇA-FEIRA DIA 10/09.

As inscrições estarão abertas até dia 20 de setembro e terão que ser feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão, por cidadãos com 65 ou mais anos, recenseados na Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Paragem de autocarro junto ao Adro da Igreja N. Sra. da Fé (semáforo), Monte Abraão - 8h;
  • Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 8h15.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alcanena-01

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 05 Setembro 2019 09:09

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 8h15.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alcanena-01

spankbang