36ª Sessão em direto no Facebook – 12 de setembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 05 Setembro 2019 14:09

sessoesemdiretcapaoA 36ª sessão está agendada, execionalmente, para a próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, às 15h. Assista e participe!

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 05 Setembro 2019 14:09

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang