Massamá e Monte Abraão celebra o mês da “Idade Maior” Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 13 Setembro 2019 09:09

mesdaidade 11 09 destaqueNo primeiro dia de outubro celebra-se o Dia Internacional do Idoso, com diversas iniciativas que se prolongam durante o mês, simbolizando-o como o Mês do Idoso. A Autarquia de Massamá e Monte Abraão, a pensar na população sénior da Freguesia, junta-se a estas celebrações e organiza diversas atividades, em parceria com instituições e associações locais e do concelho.

Durante este mês da “Idade Maior”, os mais “experientes” poderão contar com workshops de costura e pintura, jogos tradicionais portugueses intergeracionais, tardes de poesia, momentos desportivos, palestras, entre outras atividades.

Contamos consigo, venha celebrar connosco!

Para saber todas as atividades, consulte o cartaz abaixo (as datas/locais poderão sofrer alterações que serão atempadamente comunicadas).

Veja as notícias dos eventos abaixo do cartaz.

mesdaidade 11 09peq

Notícias dos eventos

Mês da “Idade Maior” – Tarde de Poesia e convívio na ARPIMA – Inscreva-se!

Mês da “Idade Maior” – Workshop de iniciação à costura criativa – Inscrições abertas

Mês da “Idade Maior” – Workshop de iniciação à pintura com aguarela – Inscrições abertas

Mês da “Idade Maior” – Vamos falar de Alzheimer e outras demências – Inscrições abertas

- Feira do Porta-Bagagem

Sexta, 13 Setembro 2019 09:09

Contamos consigo, venha celebrar connosco!

Veja as notícias dos eventos abaixo do cartaz.

mesdaidade 11 09peq

Notícias dos eventos

Mês da “Idade Maior” – Tarde de Poesia e convívio na ARPIMA – Inscreva-se!

spankbang