Feira do Porta-Bagagem - última edição de 2019! Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 01 Outubro 2019 16:10

portabagagem2017site destaqueA 6ª edição e última edição de 2019 da Feira do Porta-Bagagem está agendada para dia 27 de outubro no parque de estacionamento da EMES (espaço semanal da feira de Monte Abraão). Marque já na sua agenda!

Na última edição, decorrida no dia 29 de setembro, a Feira do Porta-Bagagem teve a presença de cerca de 150 vendedores, provenientes de diversos concelhos da área metropolitana de Lisboa, que aproveitaram a oportunidade para escoar os artigos que tinham a mais nas suas casas, na garagem ou na arrecadação.

A Feira do Porta-Bagagem, promovida pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, fomenta a troca ou a aquisição de artigos reciclados, em segunda mão e artesanato a um preço acessível, promovendo um ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num agradável ambiente de convívio.

As inscrições terminam a dia 23 de outubro (às 23h59m) ou até atingir o limite máximo de 150 inscrições.

ATENÇÃO:

Devido às recentes alterações feitas pela Google, às quais somos alheios, para se poder inscrever sem dar nenhum tipo de erro ou impedimento, antes de aceder ao link de inscrições tem que ter o seu email (da Gmail) já com a sessão iniciada. Só após abrir a sua conta de email e manter a sessão iniciada é que poderá aceder, normalmente, ao link http://bit.ly/feirapbout19 e proceder à inscrição sem problemas. Caso mantenha alguma dúvida, entre em contacto connosco.

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

pdf icon Regulamento e Tabela Geral de Taxas para 2018

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

portabagagem2019-01

- Feira do Porta-Bagagem

Terça, 01 Outubro 2019 16:10

ATENÇÃO:

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

pdf icon Regulamento e Tabela Geral de Taxas para 2018

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

portabagagem2019-01

spankbang