Vencedores do VI Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 04 Outubro 2019 18:10

vencedoresviop-destaqueA sessão de apresentação dos vencedores da VI do Orçamento Participativo (OP) decorreu no passado dia 3 de outubro, no Shopping Center de Massamá. A edição de 2019 do OP contou com 9 propostas a votação, nas mais diversas áreas, com o intuito de melhorar a Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

A sessão contou com a presença do executivo da Autarquia, membros da Assembleia de Freguesia, responsáveis por instituições e associações da Freguesia, embaixadores do Orçamento Participativo e outros membros da nossa comunidade que assistiram à apresentação feita no átrio principal do Shopping. Esta sessão culminou com um lanche-convívio que decorreu na Esplanada, recentemente inaugurada, daquele espaço comercial.

Após o fim do período de votação (dia 30 de setembro), o apuramento final dos vencedores resulta da soma dos votos online e presenciais, aos quais foram descontados os votos negativos, tendo havido 19 votos nulos, num total de 1122 votantes (2213 votos). As opções de voto para a edição que agora termina foram de 2 votos positivos em dois projetos diferentes ou de 1 negativo num só projeto.

Os vencedores serão agora incorporados no plano de atividades e orçamento de 2020 da autarquia.

Parabéns aos vencedores e a todos os que contribuíram para mais uma edição do Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão.

Veja os resultados na imagem abaixo.

vencedoresviop-maispeq

- Feira do Porta-Bagagem

Sexta, 04 Outubro 2019 18:10

Veja os resultados na imagem abaixo.

vencedoresviop-maispeq

spankbang