38ª Sessão em direto no Facebook – 9 de outubro Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 07 Outubro 2019 18:10

sessoesemdiretcapaoA 38ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 9 de outubro, excecionalmente às 21h. Assista e participe!

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

Segunda, 07 Outubro 2019 18:10

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang