Projeto “Mercearia Solidária +” teve novo workshop sobre alimentação
Quarta, 16 Outubro 2019 11:10

redon1 3No passado dia 25 de setembro decorreu o Workshop “Redon”, na Sala dos Arcos, nas instalações da Junta de Freguesia, em Massamá. Este workshop foi novamente realizado no âmbito do Projeto “Mercearia Solidária +” e foi orientado pela formadora Inês Garcia, para os beneficiários deste projeto.

Esta iniciativa teve como principais objetivos capacitar os presentes a aproveitarem da melhor forma os alimentos doados, fazer escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e, ao mesmo tempo, tirar mais prazer da “arte” de cozinhar.

redon1 1

redon1 2