Obras de intervenção na Av. Gen. Humberto Delgado em Monte Abraão – Rede Ciclável de Queluz Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 24 Outubro 2019 17:10

humb.delgado 4A Câmara Municipal de Sintra está a proceder a obras de intervenção na Av. Gen. Humberto Delgado em Monte Abraão, no âmbito da construção da Rede Ciclável da Cidade de Queluz. O valor da empreitada de construção desta rede é de 706.848,01€ (+ IVA) e tem um prazo de execução previsto de 270 dias.

A Rede Ciclável da Cidade de Queluz, assim como a dos Eixos de Massamá-Belas estão inseridas na 2ª fase de um plano desenvolvido pela Autarquia de Sintra, para a criação de um conjunto de ciclovias no município, correspondentes a 39 km, que teve início com a ciclovia entre a Portela de Sintra e Mem Martins, inaugurada em 2016 e da ciclovia que liga Agualva a Massamá, inaugurada em 2018.

humb.delgado 1

humb.delgado 2