Monte Abraão regressou à Época Medieval Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 30 Outubro 2019 09:10

1 18Pelo quinto ano consecutivo, Monte Abraão regressou à Época Medieval, numa viagem que decorreu nos dias 11, 12 e 13 de outubro. Entre animações históricas itinerantes, danças orientais, arruadas musicais, danças e bailias da corte e os vistosos espetáculos de fogo foi possível proporcionar, às centenas de pessoas presentes, o ambiente que se vivia naquela época.

Para complementar as diversas animações que decorreram, foi também possível sentir os aromas e sabores que podiam ser encontrados nas tavernas existentes e adquirir vários artigos como chás, doces conventuais, enchidos, licores regionais, artesanato, bijuteria, entre outros.

Obrigado a todos os presentes em mais uma viagem até à época medieval!

Veja as fotografias deste evento aqui

Monte Abraão regressou à Época Medieval Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 30 Outubro 2019 09:10

Obrigado a todos os presentes em mais uma viagem até à época medieval!

Veja as fotografias deste evento aqui

spankbang