AVISO - EMPREITADA DE REABILITAÇÃO DE PAVIMENTOS E SISTEMAS DE DRENAGEM Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 30 Outubro 2019 11:10

sinal obrasA Câmara Municipal de Sintra, iniciou no âmbito da Empreitada de Reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, a partir de dia 30 de Outubro os trabalhos para construção de Parque de estacionamento na Av. 25 de Abril, em Massamá, com vista a reordenar o espaço.

Com esta intervenção será criado de raiz um Parque de estacionamento numa área que já é usada para esse efeito mas que se encontra em terra batida e sem qualquer ordenamento. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente dois meses, dependendo das condições meteorológicas.

Quarta, 30 Outubro 2019 11:10

spankbang