Sorteio de Natal – Apoie o comércio local e ganhe prémios! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 07 Novembro 2019 18:11

sorteionatal-DESTAQUEConsciente de que as grandes superfícies comerciais são prioritariamente escolhidas para os cidadãos fazerem as compras, em especial na época natalícia, a Autarquia de Massamá e Monte Abraão vai promover um Sorteio de Natal, no âmbito do apoio ao Comércio Local. Este sorteio decorrerá entre o dia 15 de novembro e 31 de dezembro de 2019 e consiste na atribuição de prémios aos clientes que, no período acima referido, façam as suas compras nas lojas aderentes à rede do Cartão Freguês.

Por cada 20€ de compras feitas na rede do Cartão Freguês, será atribuído um cupão. Os talões de venda (recibos/faturas – datados entre 15/11 e 31/12) são acumuláveis e admitidos à troca por cupões, que serão colocados numa tômbola disponível nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão.

O sorteio para apuramento dos vencedores decorrerá no dia 6 de janeiro de 2020, pelas 17h, em local a designar.

Os prémios a atribuir neste Sorteio de Natal serão:

1º Prémio – Vale de Compras no valor a 100€ (aplicáveis na rede Freguês) + Uma noite no Évora Hotel;

2º Prémio – Vale de Compras no valor a 60€ (aplicáveis na rede Freguês) + Uma Massagem Tailandesa;

3º Prémio – Vale de Compras no valor a 40€ (aplicáveis na rede Freguês).

Apoie o comércio local e ganhe prémios!

Veja o regulamento AQUI.

Saiba mais informações sobre o Cartão Freguês e a respetiva rede de lojas aderentes AQUI.

sorteionatal-1

Quinta, 07 Novembro 2019 18:11

Os prémios a atribuir neste Sorteio de Natal serão:

3º Prémio – Vale de Compras no valor a 40€ (aplicáveis na rede Freguês).

Apoie o comércio local e ganhe prémios!

Veja o regulamento AQUI.

sorteionatal-1