Recolha de Alimentos - Obrigado
Quinta, 21 Novembro 2019 11:11

Recolha-Alimentos 18novsite destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão agradece a todos os que contribuíram para a 13ª Recolha de Alimentos, decorrida no passado dia 16 de novembro. Com a ajuda de todos conseguimos juntar aproximadamente 1 tonelada de bens alimentares que vão contribuir para reforçar a recentemente inaugurada “Mercearia Solidária +”. Esta mercearia é um dos projetos no âmbito da resposta social da autarquia e apoia, ao longo do ano, centenas de famílias com dificuldades económicas.

A “Mercearia Solidária” que recentemente evoluiu para “Mercearia Solidária +” é um projeto de combate ao desperdício alimentar, que surge enquanto resposta de carácter urgente para a população residente na Freguesia. A autarquia tem reunido sinergias com a comunidade local, contando atualmente com a colaboração de entidades parceiras que participam, via doação de produtos alimentares.

Obrigado a todos!

Recolha de Alimentos - Obrigado