Livro “Da Mercearia para o Prato” também disponível online Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 21 Novembro 2019 12:11

GuiaMerceariaSolidaria 18out-2 page-0001A recente inauguração da “Mercearia Solidária +”, foi também uma oportunidade para o lançamento do livro “Da Mercearia para o Prato”, um guia com dicas e receitas para uma alimentação sustentável e uma cozinha sem desperdício. Este livro tem como principais objetivos sensibilizar para uma alimentação sustentável, explicando de que forma podemos preparar refeições saudáveis, fáceis e económicas, assim como contribuir para a redução do desperdício alimentar, através de dicas e receitas para comprar, conservar e cozinhar sem desperdício.

O livro está disponível gratuitamente nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão e, em versão digital AQUI.

Quinta, 21 Novembro 2019 12:11

spankbang