Freguesia de Massamá e Monte Abraão recebe prémio no Concurso “Freguesias+Eficientes” Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 22 Novembro 2019 15:11

logofreguesiaseficientesA Autarquia de Massamá e Monte Abraão foi contemplada com uma Menção Honrosa no Concurso “Freguesias+Eficientes”. O concurso, de âmbito nacional, foi organizado pelo projeto “Freguesias+Eficientes” – Freguesias pela Eficiência Energética”.

Este projeto lançou o desafio às Juntas/Uniões de Freguesia de Portugal para que, através do diagnóstico dos seus consumos energéticos, possam reduzi-los, tornando-se mais eficientes na gestão dos mesmos.

Neste sentido foi lançado o Concurso “Freguesias+Eficientes”, na qual a Freguesia de Massamá e Monte Abraão se candidatou e, foi premiada. Esta Menção Honrosa reflete o empenho demonstrado nas políticas desta Autarquia na aposta na Eficiência Ambiental.

O prémio vai ser atribuído no próximo dia 4 de dezembro, no Encontro Nacional das Agências de Energia e Ambiente que irá decorrer em Espinho.

Saiba mais sobre o projeto “Freguesias+Eficientes” – Freguesias pela Eficiência Energética” AQUI

Divulgação de Vencedores JF 20191117 page-0001

Sexta, 22 Novembro 2019 15:11