Mural dedicado ao Dia Municipal para a Igualdade dá mais cor ao Bairro 1º de Maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 26 Novembro 2019 12:11

mural1maio 1No passado dia 12 de novembro, foi inaugurado um Mural dedicado ao Dia Municipal para a Igualdade, no Bairro 1º de Maio, em Monte Abraão. Este Mural foi pintado na Rua Infante Dom Henriques, numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Sintra e a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, contando com a participação das crianças/jovens do Projeto Raízes.

Nesta inauguração esteve presente Eduardo Quinta Nova, Vereador da Câmara Municipal de Sintra, e Pedro Brás, Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

O Dia Municipal para a Igualdade foi celebrado oficialmente a 24 de outubro.

mural1maio 2

Terça, 26 Novembro 2019 12:11

O Dia Municipal para a Igualdade foi celebrado oficialmente a 24 de outubro.

mural1maio 2

spankbang