ACONTECE Massamá e Monte Abraão Nº 14 - Edição Especial Cartão Freguês Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 26 Novembro 2019 12:11

acontece 14 web-1 page-0001Encontra-se disponível a 14ª edição do “ACONTECE”, a publicação da Freguesia de Massamá e Monte Abraão. Este número é uma edição especial do Cartão Freguês, onde poderá encontrar diversos cupões de desconto e conhecer melhor as mais de 230 lojas aderentes. Para além do Cartão Freguês, poderá encontrar outras informações da sua Freguesia. Boas leituras e boas compras...no comércio local!

Leia a 14ª edição do “ACONTECE” AQUI.

Descarregue o ACONTECE nº14, em versão PDF, em baixo.

pdf icon  ACONTECE nº 14

Terça, 26 Novembro 2019 12:11

Leia a 14ª edição do “ACONTECE” AQUI.

Descarregue o ACONTECE nº14, em versão PDF, em baixo.

pdf icon  ACONTECE nº 14

spankbang