Neste Natal ajude-nos a espalhar sorrisos – Campanha de Recolha de Brinquedos 2019 Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 26 Novembro 2019 16:11

recolhadebrinquedosdestaqueNeste Natal participe na Campanha de Recolha de Brinquedos da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, oferecendo brinquedos, livros, jogos, filmes novos ou usados (em bom estado) a uma criança da Freguesia. De 2 a 13 de dezembro faça a sua doação na Loja Solidária ReciclArte (saiba a localização e os horários AQUI) ou nas instalações da Junta de Freguesia, em Massamá e/ou Monte Abraão, de 2ª a 6ª, entre as 9h e as 17h.

Lembre-se que ao contribuir com a sua doação, está a espalhar sorrisos pelas crianças e jovens da Freguesia de Massamá e Monte Abraão, que se encontram integrados em agregados familiares com carências socioeconómicas.

Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos.

Participe, contamos consigo!

recolhadebrinquedospeq

Terça, 26 Novembro 2019 16:11

Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos.

Participe, contamos consigo!

recolhadebrinquedospeq