42ª Sessão em direto no Facebook – 4 de dezembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Dezembro 2019 10:12

sessoesemdiretcapaoA 42ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro, excecionalmente às 15h, e abordará temas gerais da Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

Terça, 03 Dezembro 2019 10:12

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang