Festa de Natal 2019 – Freguesia de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Dezembro 2019 16:12

natal2019finalrgb-destaqueA Autarquia de Massamá e Monte Abraão vai celebrar a quadra natalícia que se aproxima, junto da sua população, com iniciativas imperdíveis. No dia 14 de dezembro, pelas 10h, a manhã começa com o roncar das motos, com os Grupos Motards da Freguesia a percorrerem as ruas de Massamá e Monte Abraão. De seguida, irão decorrer dois momentos musicais a não perder: pelas 10h30, o Centro Comercial de Massamá (Japão) recebe os Cavaquinhos do Monte e, pelas 11h30, o Grupo Coral Encontro atua no Shopping Center de Massamá.

Nos dias 19 e 20 de dezembro e, pelo 3º ano consecutivo, as estações ferroviárias da Freguesia voltam a ter atuações musicais, entre as 18h e as 19h, brindando todos os presentes, com músicas de Natal.

Venha viver connosco o espírito natalício!

natal2019finalrgbpeq

Terça, 03 Dezembro 2019 16:12

Venha viver connosco o espírito natalício!

natal2019finalrgbpeq

spankbang