Assembleia de Freguesia - Sessão Ordinária - 12/12 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Dezembro 2019 14:12

assembleia freguesia iconA Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Massamá e Monte Abraão realiza-se no dia 12 de dezembro (quinta-feira), pelas 20h30, nas instalações da Escola EB/JI nº 1 de Massamá, sitas na Rua das Rosas, em Massamá.

Saiba a ordem do dia em baixo:

Contamos com a sua presença!

Quarta, 04 Dezembro 2019 14:12

Saiba a ordem do dia em baixo:

Contamos com a sua presença!
spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope