VIU A 42ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Dezembro 2019 16:12

sessoesemdiretcapaoDia 4 de dezembro, excecionalmente às 15h, decorreu a 42ª sessão em direto no Facebook. Veja ou reveja os temas debatidos da sua Freguesia.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI.

Caso queira participar, poderá enviar fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 42ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Dezembro 2019 16:12

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI.

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope