Obras de Intervenção – Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem em arruamentos de Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 05 Dezembro 2019 17:12

sinal obrasA Câmara Municipal de Sintra vai iniciar, no dia 9 de dezembro, os trabalhos de requalificação da Av. Azedo Gneco, Av. Américo Ferrer Lopes e troço da Rua Miguel Torga, em Massamá.

Os trabalhos a realizar consistem no reperfilamento geral das vias, reorganização e criação de zonas de estacionamento, criação de percursos pedonais para pessoas com mobilidade condicionada e execução de zonas de atravessamento para peões.

Estas intervenções abrangem uma área de aproximadamente 12.800 m2 e têm valor estimado de 150.000,00€ + IVA.

A duração prevista para a execução dos trabalhos é de 4 meses. Pedimos desculpa pelos eventuais transtornos causados.

folheto obras massama page-0001

Folheto Obras Massama page-0002

Planta implantação-Vistapeq

Quinta, 05 Dezembro 2019 17:12