Obras de intervenção - Entroncamento da Av. 25 de Abril com Av. Aquilino Ribeiro (Massamá) Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 07 Janeiro 2020 12:01

sinal obrasCom início previsto a 8 de janeiro, a Câmara Municipal de Sintra vai dar início aos trabalhos de alargamento dos ramos da rotunda no entroncamento da Av. 25 de Abril com a Av. Aquilino Ribeiro.

Esta intervenção é feita no âmbito da Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na Freguesia de Massamá e Monte Abraão e terá uma duração prevista de 2 meses (dependendo das condições meteorológicas).

O trânsito será condicionado na área de intervenção, de modo a permitir o desenvolvimento dos trabalhos que terão acompanhamento policial.

A obra terá um valor contratual global de 261.025,27€ + IVA.

Pedimos desculpa pelos eventuais transtornos causados.

Terça, 07 Janeiro 2020 12:01

A obra terá um valor contratual global de 261.025,27€ + IVA.

Pedimos desculpa pelos eventuais transtornos causados.

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope