NHL Hockey Jerseys  União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Passeios Culturais Sénior – Tomar 29/01 – Vamos passear? Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 14 Janeiro 2020 10:01

passeiosculturaissenioresdestaqueA primeira viagem de 2020, dos Passeios Culturais Sénior está marcada para o próximo dia 29 de janeiro, com destino a Tomar. O percurso contempla um passeio cultural a Tomar, incluindo uma visita guiada ao Convento de Cristo. A seguir ao almoço, no Restaurante “Nabão”, o grupo irá à Sinagoga de Tomar, através de uma visita também acompanhada por um guia. INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA DIA 20/01.

O valor é de 18.5€ com almoço incluído (ou 6.50€ sem almoço). INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA DIA 20/01.

As inscrições estarão abertas até dia 24 de janeiro e terão que ser feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão, por cidadãos com 65 ou mais anos, recenseados na Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Paragem de autocarro junto ao Adro da Igreja N. Sra. da Fé (semáforo), Monte Abraão - 9h;
  • Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h15.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

tomar-01

Terça, 14 Janeiro 2020 10:01

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h15.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

tomar-01

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope