NHL Hockey Jerseys  União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

45ª Sessão em direto no Facebook – 22 de janeiro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Janeiro 2020 16:01

sessoesemdiretcapaoA 45ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 16h, e abordará temas gerais da Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa ou para ter acesso a outras sessões, veja AQUI.

Quinta, 16 Janeiro 2020 16:01

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope