Aviso – Obras de intervenção na entrada de Monte Abraão (junto à Escola da GNR) Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 20 Janeiro 2020 17:01

sinal obrasCom começo previsto a 21 de janeiro, a Câmara Municipal de Sintra vai dar início a obras de intervenção na Rua Francisco Sá Carneiro entre a Rotunda da Escola Prática da GNR e a entrada da Avenida Dom António Correia de Sá.

Estas obras têm em vista a repavimentação e reabilitação do piso rodoviário e poderão causar constrangimentos no trânsito. Pedimos desculpa pelos eventuais transtornos causados.

Imagens via Google.

estradagnr 3

estradagnr 1

estradagnr 2