Sintra celebra 2020 como o Ano Municipal da Juventude
Quinta, 23 Janeiro 2020 17:01

logosintrajovemNo passado dia 20 de janeiro, a Câmara Municipal de Sintra apresentou o Ano Municipal da Juventude, na Escola Secundária Ferreira Dias, em Agualva-Cacém. A Autarquia de Sintra pretende desenvolver uma política local dirigida aos jovens a partir do conhecimento da realidade e da condição dos jovens do concelho.

Durante 2020, o Município de Sintra vai promover um conjunto de iniciativas que vão envolver associações juvenis, associações de estudantes e grupos informais de jovens, através de participações culturais e artísticas.

Sintra é o segundo município do país com maior população jovem, com mais de 63 mil munícipes com menos de 15 anos e 66 mil entre os 15 e os 29 anos.

As atividades irão decorrer em vários locais do Concelho em diversas vertentes como festivais de música, dança, concurso de dança, desporto e gaming entre tantas outras, tudo isto, com o objetivo de mostrar que Sintra tem ofertas diversificadas para os jovens.

Saiba mais informações AQUI.

Sintra celebra 2020 como o Ano Municipal da Juventude
Quinta, 23 Janeiro 2020 17:01

Saiba mais informações AQUI.

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope