NHL Hockey Jerseys  União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Autarquia de Massamá e Monte Abraão instala Pilaretes LED junto às escolas Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 27 Janeiro 2020 09:01

pilareteledNo final de 2019, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão deu início à instalação de Pilaretes LED nas passadeiras, junto às escolas da Freguesia, com o objetivo de aumentar a segurança no atravessamento das passadeiras e a respetiva prevenção de acidentes. Estes pilaretes são elaborados com materiais reciclados e são compostos por LED’s inteligentes que acendem automaticamente, assim que, detetam a diminuição da luminosidade ao final do dia, ficando a piscar até ao aumento da claridade. Os LED’s são alimentados através de pequenos painéis solares, não existindo qualquer consumo elétrico.

Esta medida, para além de incrementar a segurança dos peões, com o aumento da sua visibilidade nas passadeiras é, também, uma aposta na preocupação com o Ambiente.

Veja as fotografias AQUI

Segunda, 27 Janeiro 2020 09:01

Veja as fotografias AQUI

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope