Universidade Sénior vai abrir inscrições para o 2º semestre (2019/2020) Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 03 Fevereiro 2020 10:02

logo usmmaA Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão vai abrir as inscrições para o 2º semestre. O período de inscrições irá decorrer entre os dias 10 e 21 de fevereiro sendo dirigidas a todos os cidadãos com mais de 55 anos. As aulas terão início a 2 de março e término a 29 de maio.

Tal como decorreu no início do ano letivo, as inscrições serão feitas exclusivamente online. No entanto, a pensar em todos os que não dispõem de equipamentos informáticos e/ou de conhecimentos necessários para efetuar a inscrição, as instalações da Universidade Sénior, em Massamá, terão computadores disponíveis, assim como colaboradores para dar o devido acompanhamento.

As inscrições presenciais (com acompanhamento) serão feitas somente no Espaço “Casa Animada”, em Massamá, no horário compreendido entre as 9h e as 12h30 e das 14h às 17h, sendo também o mesmo horário para as inscrições online, para que todos tenham a mesma possibilidade, relativamente à disponibilidade das vagas.

Inscreva-se! Contamos com a sua presença em mais um semestre!

Saiba mais informações sobre o 2º semestre AQUI.

2semestrepeq

Segunda, 03 Fevereiro 2020 10:02

Inscreva-se! Contamos com a sua presença em mais um semestre!

Saiba mais informações sobre o 2º semestre AQUI.

2semestrepeq

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope