Real Archery Tournament 2020 decorre nos dias 22 e 23 de fevereiro
Sexta, 07 Fevereiro 2020 10:02

logo RATA edição de 2020 do Real Archery Tournament está agendada para os dias 22 e 23 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Casal de Cambra, naquela que será a sua 5ª edição. O torneio contará com as seguintes divisões/categorias: Compound, Recurvo e Freestyle (Barebow, Longbow, Instinctive bow).

Este torneio internacional de tiro com arco decorre desde 2016 e foi pensado, pela primeira vez, em 2014 na secção de Tiro com Arco do Real Sport Clube.

O Real Archery Tournament é uma prova homologada para “Estrelas WA Target Awards”, sendo um torneio internacional de sala, composto por Open e Eliminatórias de acordo com o Regulamento de Organização de Quadros Competitivos da Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA).

Para conhecer o programa e saber mais informações, veja AQUI.

Para saber mais informações sobre o Torneio veja AQUI.

cartaz Tiro com Arco

Real Archery Tournament 2020 decorre nos dias 22 e 23 de fevereiro
Sexta, 07 Fevereiro 2020 10:02

Para conhecer o programa e saber mais informações, veja AQUI.

Para saber mais informações sobre o Torneio veja AQUI.

cartaz Tiro com Arco

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope