NHL Hockey Jerseys  União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Parque infantil de projeto vencedor do OP vai ser inaugurado – 15/02 Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 07 Fevereiro 2020 11:02

parqueinfantilopNo próximo dia 15 de fevereiro, pelas 11h30, a Autarquia de Massamá e Monte Abraão vai inaugurar um novo Parque Infantil, fruto de um dos projetos vencedores do V Orçamento Participativo da Freguesia que decorreu em 2018.

Este Parque Infantil situa-se na Rua Palmira Bastos, em Monte Abraão e proporcionará à Comunidade um novo espaço de lazer e bem-estar, em particular, às crianças.

Apareça! Contamos com a sua presença.

parqueinfantilop

Sexta, 07 Fevereiro 2020 11:02

Apareça! Contamos com a sua presença.

parqueinfantilop

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope