NHL Hockey Jerseys  União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão - Passeios Culturais Sénior – Alcobaça 27/02 – Vamos passear? União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Passeios Culturais Sénior – Alcobaça 27/02 – Vamos passear? Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 11 Fevereiro 2020 09:02

passeiosculturaissenioresdestaqueA segunda viagem de 2020, dos Passeios Culturais Sénior está marcada para o próximo dia 27 de fevereiro, com destino a Alcobaça. O percurso contempla um passeio cultural a Alcobaça, incluindo uma visita guiada ao seu famoso Mosteiro. A seguir ao almoço, no Restaurante “O Telheiro”, o grupo irá ao Museu do Vinho de Alcobaça com direito a degustação de vinhos. INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS A PARTIR DE QUINTA-FEIRA DIA 13/02.

O valor é de 18€ com almoço incluído (ou 8€ sem almoço). INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS A PARTIR DE QUINTA-FEIRA DIA 13/02.

As inscrições estarão abertas até dia 21 de fevereiro e terão que ser feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão, por cidadãos com 65 ou mais anos, recenseados na Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Paragem de autocarro junto ao Adro da Igreja N. Sra. da Fé (semáforo), Monte Abraão - 8h40;
  • Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alcobaçapeq

Terça, 11 Fevereiro 2020 09:02

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alcobaçapeq

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope