Qualidade da água destinada ao consumo humano – Freguesia de Massamá e Monte Abraão - 4º trimestre
Terça, 11 Fevereiro 2020 11:02

smas-sintraEncontram-se disponíveis os resultados obtidos, do 4º trimestre de 2019, relacionados com o controlo da qualidade da água destinada ao consumo humano, da Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Poderá ver os resultados abaixo.

pdf icon  Monte Abraão

pdf icon  Massamá

Terça, 11 Fevereiro 2020 11:02

Poderá ver os resultados abaixo.

pdf icon  Monte Abraão

pdf icon  Massamá

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope