Feira do Porta-Bagagem está de regresso! Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 18 Fevereiro 2020 11:02

portabagagem2017site destaqueA 1ª edição de 2020 da Feira do Porta-Bagagem está a chegar! Marque já na sua agenda o dia 22 de março, naquele que será o início da 6ª edição consecutiva deste evento, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão (inscrições com início a 22/02).

O sucesso desta feira tem sido crescente com uma elevada adesão de vendedores provenientes de diversos concelhos da área metropolitana de Lisboa, que aproveitam a oportunidade para escoar os artigos que têm a mais nas suas casas, na garagem ou na arrecadação.

A Feira do Porta-Bagagem fomenta a troca ou a aquisição de artigos reciclados, em segunda-mão e artesanato, a um preço acessível, promovendo um ponto de encontro entre público e vendedores, de todas as idades, num agradável ambiente de convívio.

As inscrições terminam a dia 18 de março (às 23h59) ou até atingir o limite máximo de 150 inscrições.

A inscrição deverá ser feita através do link http://bit.ly/feirapbmar20 (necessário ter conta no Google - email do Gmail) ou, presencialmente, nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

ATENÇÃO:

Devido a alterações feitas pela Google, às quais somos alheios, para se poder inscrever sem dar erro ou impedimento, antes de aceder ao link de inscrições tem que ter o seu email (da Gmail) já com a sessão iniciada. Só após abrir a sua conta de email e manter a sessão iniciada é que poderá aceder, normalmente, ao link http://bit.ly/feirapbmar20 e proceder à inscrição. Caso mantenha alguma dúvida, entre em contacto connosco (968 523 313).

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

pdf icon Regulamento e Tabela Geral de Taxas para 2018

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

portabagagem2020peq

Terça, 18 Fevereiro 2020 11:02

ATENÇÃO:

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

pdf icon Regulamento e Tabela Geral de Taxas para 2018

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

portabagagem2020peq

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope