Estufa Botânica de Massamá vai ser alvo de melhorias Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Fevereiro 2020 10:02

obrasestufaA Estufa Botânica de Massamá, localizada na Parque Urbano da Quinta das Flores, vai ser alvo de melhorias, tendo as intervenções iniciado no passado dia 17 de fevereiro. As melhorias serão divididas em duas fases e passam pela instalação de um pórtico de entrada da Estufa, assim como pela substituição da cobertura do espaço.

Numa primeira fase, a instalação do pórtico de entrada, de estrutura metálica, está prevista entre 17 a 28 de fevereiro, sendo a substituição de toda a cobertura do espaço, feita numa segunda fase, prevista para final de março.

Relembramos que em 2014 a Estufa encontrava-se num avançado estado de degradação, tendo sido alvo de uma ação de limpeza e requalificação profunda.

Num primeiro momento, a Estufa irá ser encerrada na semana de 24 a 28 de fevereiro. Lamentamos o eventual incómodo causado.

Quarta, 19 Fevereiro 2020 10:02

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope