VIU A 47ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Fevereiro 2020 16:02

sessoesemdiretcapaoDia 19 de fevereiro, às 16h, decorreu a 47ª sessão em direto no Facebook. Veja ou reveja os temas debatidos da sua Freguesia.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI.

Caso queira participar, poderá enviar fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa e/ou para acedar a sessões anteriores veja AQUI.

VIU A 47ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Fevereiro 2020 16:02

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI.

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope