Aviso - Alteração da data do Passeio Cultural Sénior a Alcobaça Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 21 Fevereiro 2020 10:02

passeiosculturaissenioresdestaqueInformamos que a viagem a Alcobaça, do próximo Passeio Cultural Sénior, foi adiada de dia 6 para dia 11 de março, mantendo-se o mesmo programa. Todos os inscritos estão a ser informados desta alteração. Qualquer dúvida, entre em contacto connosco. Pedimos desculpa pelos eventuais transtornos causados.

Devido à grande procura pela viagem a Alcobaça e à rapidez com que a lotação esgotou, a Autarquia de Massamá e Monte Abraão decidiu marcar nova viagem ao local, agendada para o dia 6 de março. Relembramos que o percurso contempla um passeio cultural a Alcobaça, incluindo uma visita guiada ao seu famoso Mosteiro. A seguir ao almoço, no Restaurante “O Telheiro”, o grupo irá ao Museu do Vinho de Alcobaça com direito a degustação de vinhos.

O valor é de 18€ com almoço incluído (ou 8€ sem almoço).

As inscrições estarão abertas até dia 3 de março e terão que ser feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão, por cidadãos com 65 ou mais anos, recenseados na Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Paragem de autocarro junto ao Adro da Igreja N. Sra. da Fé (semáforo), Monte Abraão - 8h40;
  • Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alcobaça2peq

Sexta, 21 Fevereiro 2020 10:02

O valor é de 18€ com almoço incluído (ou 8€ sem almoço).

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá - 9h.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

alcobaça2peq

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope