VIU A 49ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 18 Março 2020 18:03

sessoesemdiretcapaoDia 18 de março, excecionalmente às 17h, decorreu a 49ª sessão em direto no Facebook. Veja ou reveja as informações relacionadas com a situação atual do surto do Coronavírus COVID-19.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI (1ª parte), AQUI (2ª parte) e AQUI (3ª parte).

Caso queira participar, poderá enviar fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa e/ou para acedar a sessões anteriores veja AQUI.

VIU A 49ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 18 Março 2020 18:03

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope