Nós vamos às compras por si! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 19 Março 2020 17:03

Intervencaosocial Covid-04A pensar nas pessoas mais vulneráveis da nossa Freguesia, a Autarquia de Massamá e Monte Abraão vai às compras por si! Poderão ser adquiridos bens essenciais, medicamentos e ração de animais, que serão entregues em casa.
Esta ajuda destina-se a fregueses com mais de 65 anos (residentes na Freguesia) e a pessoas com deficiência. Ligue para o número 925 325 184 entre as 9h e as 13h.

Apesar dos constrangimentos que a atual situação impõe a todos nós, vamos continuar sempre próximos da Comunidade.

Estamos disponíveis através de:
www.uf-massamamabraao.pt – balcão virtual; O MEU BAIRRO.
Facebook - https://www.facebook.com/uf.massamamabraao/
geral@uf-massamamabraao.pt

#colabore
#juntosvamosvencer
#covid19

Intervencaosocial Covid-04

Nós vamos às compras por si! Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 19 Março 2020 17:03

Estamos disponíveis através de:
www.uf-massamamabraao.pt – balcão virtual; O MEU BAIRRO.
Facebook - https://www.facebook.com/uf.massamamabraao/
geral@uf-massamamabraao.pt

#colabore
#juntosvamosvencer